Política de Desistência / Cancelamento

A ID Singular é uma empresa do segmento de educação, especializada em fornecer serviços como treinamentos, coaching, mentoria, games, assessments, entre outros. A seguir, apresentamos as diretrizes da nossa política de cancelamento, bem como as situações em que você pode utilizá-la.

O prazo para solicitar o cancelamento ou arrependimento da compra de nossos serviços é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da compra, desde que os serviços não tenham sido utilizados. Essa política está alinhada com as determinações do artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a devolução de qualquer pagamento, o cliente deve entrar em contato conosco por e-mail, enviando sua solicitação para contato@idsingular.com.br dentro do prazo mencionado acima. Caso o cliente não manifeste formalmente sua desistência, mesmo que não tenha se beneficiado dos serviços, não terá direito a qualquer devolução dos valores pagos nem ao cancelamento de cobranças futuras.

O cancelamento do contrato pode ser solicitado por qualquer uma das partes, a qualquer momento, mediante aviso formal com 30 dias de antecedência. Se o CLIENTE solicitar o cancelamento antecipado, será aplicada uma multa não compensatória no valor de 30% dos serviços contratados e não realizados, além do valor integral dos serviços já prestados, a ser paga à ID Singular.